terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442








“A CPMF vem aí, tralá, tralalalá”




Dilma está de olho grande no dinheiro do Zé povinho




“Chora na cama que é lugar quente”. Este recado é para esse povo que não sabe votar e até para aqueles que vendem seus votos. Dilma Rousseff sempre quis trazer de volta a CPMF e sempre fingiu que não queria, mas a goela é bem maior que sua moral e sua ética.

Agora, aproveitando que governadores do nordeste do país estiveram reunidos, ontem, em encontro em Barra dos Conqueiros, Sergipe, colocou sua “tropa de choque” para fazer a cabeça desses governadores “babacas” e “aproveitadores”, para juntos defenderem a volta daquele “famigerado” mecanismo para o financiamento da saúde, de preferência nos mesmos moldes da CPMF, que foi extinta pelo Senado em 2007.

Logo de cara veio o “quadrilheiro” Cid Gomes, do PSB e que governa o Ceará para falar: “É fundamental que tenhamos uma fonte de recursos para custeio. É fundamental implementarmos uma nova contribuição”. Isto ele falou logo na chegada ao Fórum dos Governadores do Nordeste, mostrando que o discurso já estava bem ensaiado.

Jacques Wagner, do PT da Bahia, chegou com a mesma cantilena. Segundo Wagner, “8% ou 10% da população devem ajudar a prover recursos para atender 85% da sociedade”. “Sou a favor de uma nova contribuição, sim”, completou Wagner o “bandidão”.

Já o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, ”tirando da seringa”, disse não ter posição definida. “Mas apoiarei, se a proposta for colocada”. A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), disse ser contra a criação de um novo tributo, assim como o anfitrião, o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “Sou contra a criação de uma nova contribuição. Sou a favor da regulamentação da emenda 29″, afirmou Rosalba e Eduardo Campos falou: “Aumentar a carga tributária não é o caminho neste momento”. Os governadores defenderão a regulamentação da emenda 29, que fixa porcentuais mínimos de investimento na área da saúde pela União, Estados e municípios.

Participam do encontro os governadores do Nordeste e o governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB). A presidente Dilma Rousseff também participa do evento e está só esperando o sinal verde para meter mais uma contribuição pela “goela” do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO QUERIAM VOTAR NA DILMA?... AGORA, VAMOS TER MAIS UMA VEZ AQUELA COMTRIBUIÇÃO PARA OS PASSEIOS E FESTAS DESSA 'TURMA' QUE SÓ VEIO PARA O GOVERNO PARA METER A MÃO, COM A DESCULPA QUE É PARA A SAÚDE.

CPMF É O CACETE! E DE PREFERÊNCIA, CACETE NELES!!!

GEORGINA CAMPOS
COPACABANA

Anônimo disse...

Votar no PT é o mesmo que rezar para o capeta. Quando você menos espera, ele vem e leva você para o inferno. Mas como o PT faz daqui mesmo, o nosso inferno, quem não votou em Dilma está fadado a perder o que não jogou.

Se alguém duvidava que a CPMF estava a caminho, agora ´só tem dúvida de qual será a sigla do assalto, mas que seu dinheiro vai sair da conta, isso não há mais dúvida.

Vota neles, cambada de safados e depois fiquem com essas caras de babacas, mas o pior é que nós, que não votamos, mesmo sem ser babaca estamos com a mesma cara.

Fernando Campós
Rio de Janeiro