quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442







Dissidente é inimigo





Dilma Rousseff vestiu sua roupara de guerrilheira e mostrou que não perdoa




Distribuição de cargos no governo nunca foi uma coisa séria e não seria agora que a coisa iria mudar. E Dilma mostrou que está acima de tudo, usando os cargos para fazer “negociatas”.

Em plena véspera da votação do salário mínimo, Dilma não se fez de rogada e falou em alto e bom som: “Dissidentes serão tratados como dissidentes”. Esta é a prova que a “guerrilheira" não está brincando e quem não fizer o que ela mandar, vai vai ter que “roer borda de penico”.

A coisa foi tão séria que líderes governistas fizeram até mapeamento de todos os dissidentes da base, que não poderão ocupar cargos nem fazer indicações para estatais. E o mais afetado nisso tudo é o “jornaleiro” do Brizola, Carlos Lupi, que ficou com sua pasta na mão dos petistas para que no caso do seu partido “roer a corda”, estava pronto para dançar.

Mas isso tudo deu para sentir que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, não passa de um “bundão”. Depois de muito vai e volta, com opiniões as mais diversas, ele resolveu que “o que a Dilma mandar, faremos todos”.

Vamos ver se assim o trabalhador vai aprender a votar.

Nenhum comentário: