segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ministério culpa entidades



Orlando Silva está desafinando



O “cantor” está meio enrolado com a grana distribuída entre as entidades que foram contratadas para execução do “Programa Segundo Tempo”. E por isso o Ministério do Esporte está responsabilizando as entidades contratadas pelas falhas no programa. Pelo que consta no ministério, não há previsão de início das atividades dos convênios para a região do Distrito Federal que foram mencionados em uma reportagem do jornal “O estado de São Paulo”.

O Ministério do Esporte, em resposta ao jornal, argumentou que as ONGs de Ceilândia e Novo Gama, que já receberam metade dos recursos, mas não deram início ao programa, ainda não cumpriram algumas exigências. "Cabe à entidade parceira promover a estruturação do projeto", informou o ministério.

Em relação ao Instituto de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Idec), do Novo Gama (GO), que recebeu já R$ 393 mil, o ministério afirmou que "a área técnica concluiu pela existência de pendências em ações essenciais". "No momento não há previsão para a ordem de início".

E assim continuam metendo a mão no dinheiro do povo. Sai presidente, entra presidente e o roubo continua sempre com os mesmos ladrões. Eles "repassam" o dinheiro, mas as obras não saem do papel e no final fica tudo por isso mesmo.

“Isso é uma vergonha!”.

Nenhum comentário: