segunda-feira, 31 de agosto de 2009

NO RÁDIO
Morre Doalcey Bueno de Camargo



O rádio carioca está de luto


Entre tantos locutores esportivos que já passaram pelo rádio carioca, cinco são destaques: Ary Barroso, Oduvaldo Cozzi, Jorge Cúry, Waldir Amaral e Doalcei Camargo. É neste sábado Doalcey deixou a crônica esportiva calada. Uma graande saudade para o rádio do Rio de Janeiro. O Rio está de luto, pois faleceu, aos 79 anos, um dos maiores radialistas de todos os tempos.

Para nós, do rádio, o fim de semana não foi bom. Além da perda, no sábado, do companheiro “Dodô”, na sexta-feira mais dois companheiros nos deixaram. O cantor e comunicador de rádio Nelson Teles, o grande cawboy brasileiro, Bob Nelson que aos 90 anos, morreu na sexta-feira, no hospital Obra Portuguesa de Assistência. E ainda sofremos outra grande baixa ao perder o comunicador, Francisco Carioca. Ele estava internado no Instituto Nacional do Câncer e perdeu a batalha contra a doença, com a qual lutava há alguns anos.

É sempre assim. Nos sempre choramos a perda, mas Deus também quer compartilhar da companhia dos bons. Que Doalcei, Bob Nelson e Carioca fiquem com Deus.

Nenhum comentário: