Gerson Tavares
As leis de um país deveriam ser ditadas por pessoas dignas. Pelo menos é o que se espera de qualquer Federação. Mas como nem sempre os povos sabem colocar em lugares de mando as pessoas certas, no Brasil já há algum tempo, estamos vendo em nossas Casas Legislativas, nas ter esferas e também nas Casas Executivas, a pior qualidade de gente que se possa imaginar.
Estamos tendo exemplos todos os dias das pessoas que estão nos governando. São “negociatas pra cá”, “negociatas pra lá” e sim vão se passando os dias e, os “politiqueiros” de plantão fazendo a festa com o dinheiro do povo.
Vivemos o pior momento de nossa história política. Com uma Câmara onde seus deputados tudo fazem até em troca de “uns trocados” em venda de passagens aéreas que nem são suas. É um Senado que fica sem comando porque tem um presidente que se mostra um corrupto contumaz e que negocia até a alma em troca de não perder um cargo. Um Senado que encontra senadores que até eram respeitados, mas que na hora do “acerto”, passam para o lado dos “ladrões” com uma facilidade de fazer inveja ao Ali Babá.
Um período de historia que precisa ser esquecido, porque o país tem hoje um Executivo,onde até o presidente da República faz qualquer “trambique” para garantir o seu partido no comando do país.
Mas são aqueles deputados e senadores que votam as leis. São eles que dizem o que pode e o que não pode. E lógico que eles não irão nunca votar alguma lei eu possa levá-los para a cadeia. Então, as leis são moldadas em acordo com as suas “falcatruas”. São votadas e aprovadas para garantir que eles continuem aí, “roubando e andando” para o povo.
Enquanto isso, Lula continua dando o apoio necessário para garantir que essas leis entrem o mais rápido em vigor e possam, todos eles, deputados, senadores e o Lula com sua “camarilha”, unidos numa só “quadrilha” pelo tempo em que o povo esteja “dormindo no ponto”.
“Acorda Brasil!”
g_gerson, agora um guerreiro no twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário