Lula fala em baixo nível
Lula finge que está preocupado
Depois de lutar para garantir Sarney e toda a “camarilha” por cima no Congresso, o presidente Lula agora dá uma de “bom moço” e resolve criticar os parlamentares que demonstraram todo o poder de “baixaria”, com palavrões que escandalizaram o mundo.
Ontem, sem citar nomes, disse que os parlamentares não estão agindo de forma civilizada. “Recentemente, o nível de debate está abaixo da media da compreensão da nossa sociedade, porque são todas pessoas formadas (falando dos senadores), todas acima dos 35 anos de idade, e todas que, em vez de prestarem atenção ao que a televisão está transmitindo, poderiam agir de forma civilizada, e se agridem de tal modo que mesmo um cidadão que gosta muito de política fica sem compreender o que está acontecendo”, disse o “nobre” presidente.
Bem melhor seria ficar calado. Desde quando no parlamento estão cidadãos? E onde está a culpa da televisão se esses “cidadãos” não passam de uns “safardanas”? e quanto a ter mais de 35 anos, meu pai me ensinou a ser um homem, desde que eu era garotinho.
Quer saber, Lula? “Vai roubar pra ser preso”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário