segunda-feira, 2 de março de 2009

O prazo acaba hoje






Lula e Dilma estão enrolados




BRASÍLIA - O Tribunal Superior Eleitoral (STE) deu prazo até hoje para Lula e Dilma Rousseff apresentarem defesa em representação ajuizada contra eles pelo DEM e pelo PSDB. Nesta representação a nova "dupla caipira" é acusada de "desafinar" ao usar o “Encontro dos Prefeitos”, que aconteceu em Brasília, nos dias 11 e 12 passados, quando o presidente Luiz Inácio da Silva apresentou a ministra-chefe da Casa Civil como a próxima presidente da República.

Dilma fez discurso e falava como estadista, enquanto Lula demonstrava toda a sua admiração pela "cria". Outros ministros também compareceram, mas só Dilma falou além do presidente Lula, numa prova inconteste de total apoio à "Mãe do PAC".

José Antônio Toffoli, advogado-geral da União, apresentará a defesa tentando desqualificar a representação que ele chama de "total descabimento". Para a "dupla", tudo que aconteceu em Brasília foi "apenas um ato de governo".

Mas, pelo ponto de vista de muitos, foi "apenas um ato de desgoverno".

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando irão dar um basta nessa pouca vergonha de políticos gastarem o dinheiro do país para se promoverem? Já é hora de dar um basta em tanta pilantragem.


Guido Campos Salles

Cariacica - ES

Anônimo disse...

ssa dupla tem saída para tudo. Eles são safos como o que. Se o Lula chegou aonde chegou sem a menor condição, é lógico que junto com essa senhora, ele vai fazer o que bem entender.

O povo não está nem aí. Tendo samba e futebol, o resto é café pequeno.


Ilário Pereira Veira

Campo Mourão - PR