As posses e suas curiosidades
Núbia Cozzolino saiu de centro cirúrgico
para eleger o irmão na presidência da Câmara
RIO – O primeiro dia do ano, para muita gente também foi o primeiro dia de um novo mandato. Para alguns só uma continuação, mas nem mesmo eles notavam. Foi o caso do Lindberg Farias, que disse em sua posse, que aconteceu em uma casa de shows de Nova Iguaçu, que sua meta de governo será adotar o horário integral nas escolas públicas da cidade. A idéia é boa, mas só que ele esqueceu que esta foi a promessa de sua posse a quatro anos atrás. Bem que ele poderia mudar o discurso.
Em Magé, também reeleita com uma carga muito grande de denúncias contra ela e toda a família Cozzolino, Núbia Cozzolino deixou o hospital onde estava internada para uma cirurgia onde tiraria parte do intestino, para apoiar a candidatura do irmão “Dinho” para assumir a presidência da Câmara municipal.
Pelo visto surtiu efeito o esforço já que “Dinho” ganhou a cadeira da presidência, quando um candidato adversário, o “Batata”, desistiu da candidatura e votou no irmão da Núbia. Mas o que chamou a atenção para o fato foi uma frase da prefeita Núbia para explicar sua atitude de deixar o hospital. Disse ela: “Já estava no quarto para ser perada, mas sai desesperada, com a ‘mala’ na mão, só para lutar pela candidatura do Dinho. Achei a atitude do Batata de muita lealdade”.
Depois desta lealdade, agora tem gente querendo saber o que tinha de tão importante naquela mala à qual Núbia se referiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário