segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Marta diz que Kassab tem novo projeto
de pedágio urbano

O debate da Band foi usado pelos candidatos para acusações


SÃO PAULO – Os candidatos à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) deram prioridade à troca de acusações durante o primeiro debate do segundo turno da TV Bandeirantes neste domingo, em lugar de apresentarem propostas para a cidade. Marta levou munição e, ao atacar Kassab, recorreu a documentos que questionavam a gestão do atual prefeito. Ela tentou diversas vezes colar a imagem de Kassab a do ex-prefeito Celso Pitta, de quem ele foi secretário de Planejamento, e afirmou que há dois Kassabs nesta eleição, o real e o da propaganda.

Já o candidato do DEM atacou as propostas de Marta e até tentou associar a ex-prefeita ao escândalo do mensalão. Também insistiu em dizer que a ex-prefeita deixou São Paulo endividada. Kassab ironizou o projeto da petista de implantar internet gratuita em toda a cidade. Marta explicou que serão colocadas antenas nos prédios públicos da cidade, ao todo 3 mil, e que os computadores em um raio de 500 metros vão captar o sinal.

Mas soluções para os problemas maiores, que afligem a população, foram esquecidos e deste modo ninguém poderá cobrar mais tarde.

Nenhum comentário: