segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ESPORTE

Brasil vence fácil a Venezuela de Hugo Chavéz





Equipe brasileira treinou e fez a festa



SAN CRISTÓBAL – Não adiantou a torcida venezuelana vaiar o hino nacional brasileiro. Já que eles são mal-educados, a equipe verde-amarela nem pediu licença para enfiar uma goleada de 4 a 0 no jogo de ontem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010. A Venezuela mostrou que tem uma equipe medíocre e que não deu nem para forçar um treino mais puxado para os jogadores canarinhos.

Em ritmo de treino, os gols começaram a sair bem cedo e aos 18 minutos de jogo, Kaká deu início a goleada. depois Robinho e Adriano, ainda na primeira etapa e novamente Robinho, na etapa final fechou o placar em 4 a 0 sobre o time do Hugo Chavéz.

Com o resultado o Brasil volta à vice-liderança das Eliminatórias Sul-Amercianas, com 16 pontos, atrás apenas do líder Paraguai, que tem 20. A Argentina, que também tem 16 pontos, perde no saldo de gols. O Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias na quarta-feira, às 22 horas no Maracanã, desta vez contra Colômbia. Adriano estará fora da partida porque levou o segundo cartão amarelo ontem. Jô e Alexandre Pato irão disputar a vaga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredite. O Dunga continua não convencendo.

Waldir Pereira

Humaitá RJ