segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BRASIL

Paes pede desculpas a Lula






Eduardo Paes não quer ficar mal com ninguém




BRASÍLIA – A política tem uma regra: “estou do lado que pode me dar vantagem”. Infelizmente é o que se vê no dia a dia desses políticos que por aí estão. Eduardo Paes é uma prova disso quando falou ao presidente Luis Inácio da Silva que errou ao fazer ataques pessoais a ele em 2005, quando fazia parte da CPI dos Correios.

Na ocasião, Paes era deputado pelo PSDB e se referiu ao Lula como o “chefe da quadrilha”, quando se referiu ao esquema do “mensalão”. Agora, com Sérgio Cabral como intermediário, Eduardo Paes, além de pedir “perdão”, ainda entregou uma carta com pedidos de desculpas `dona Marisa. Nesta carta, ele pede desculpas por ter atacado o filho de Lula e Marisa, Fábio Luiz da Silva por ter colocado sob suspeita o aporte de cinco milhões de reais feito pale companhia telefonica Telemar na empresa Gamecorp, que é de propriedade do filho do casal e na epoca defendeu a investigação.

Mas será que se faz necessário esse pedido de desculpas por acusar um fato que até hoje não foi desmentido? Será que o “filhote” não é culpado de nada?

Mas existe um ditado meio sem-vergonha que diz: “quem tem, tem medo”. Assim sendo, para se eleger, Eduardo Paes é capaz até de assumir a culpa de todos os desmandos e roubos dos novos “companheiros”.

Nenhum comentário: