quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CURIOSIDADE

Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus
por não saber endereço de réu





O senador Ernie Chambers, vai ter que procurar o
CEP do céu se quiser desarquivar o processo




NEBRASKA, USA – Já não falta mais nada nesse mundo. Quando um senador é maluco, só um juiz doido para resolver o problema. A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

Não se declarando louco, no processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

Mas o juiz Marlon Polk, que julgou o caso e que também não tem nada de maluco, afirmou: “Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo”.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo ou se vai tirar férias em algum hospício.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu pensava que só aqui no Brasil político fosse maluco.


Wander Lucas

Barra da Tijuca