sexta-feira, 1 de julho de 2011


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442



Um não, “na lata”


Marina recusa convite para se filiar ao PMDB


Parece mentira, mas o PMDB se achou em condições de ser melhor que o PV. Por se meter a engraçadinho, o PMDB foi o primeiro a ouvir um não da Marina Silva. Como todos já tomaram conhecimento Marina está deixando o PV por não acreditar mais nas “metas” do partido que já está jogando na mesma área que os outros partidos. Mas como os “donos” do PMDB acham que ele é o partido da “verdade”, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, antecipando-se a todos e na quarta-feira resolveu convidar Marina para ingressar no seu partidão.

Os dois falaram por telefone por volta das 10 horas da manhã, quando Marina agradeceu o convite de forma delicada, mas definitiva. E muito triste Raupp confidenciou a um aliado: “Para ser bem sincero, ela não deixou espaço para uma nova conversa”.

Marina Silva sabe com que está lidando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa turma do PMDB não tem noção do ridiculo. Se Marina está deixando o PV porque é um partido que já não está agradando por estar se alinhando aos demais, vem logo o PMDB achar que é diferente.
Seria o mesmo que sair da lama para entrar na fossa.

Valdir Duarte Novais
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Esses políticos se acham acima do bem e do mal. Como um presidente do PMDB pode achar que quem sai po PV por este partidop não ser lá muito sério e achar que Marina vai pára o maoir dos partidos corruptos?
Só mesmo na cabeça de camarão.