segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Magoado, ele diz não gostar de jornalista




Gerson Tavares




O presidente Luiz Inácio da Silva se diz magoado e por isto não lê noticias em jornais, não vê na TV e nem escuta em rádio noticiários. Pior é que essa imensa mágoa é com a mesma imprensa que um dia deu a ele o status para ser presidente. Ele disse que não vê melhora nem piora na imprensa. Ele acha que a imprensa brasileira tem o mesmo comportamento de sempre e que ele nunca teve a imprensa fazendo alguma coisa por ele. Diz que nunca se preocupou porque ele acredita na inteligência de quem lê, de quem vê televisão e escuta rádio.

Disse que não gosta de ser fonte para não ter relação promíscua com os jornalistas. Será que o Lula não acha que pode existir fonte seria? Disse que faz tempo que não lê jornais. Diz se cuidar para não perder o bom humor. E eu pergunto: e o humor da população? Será que para o povo ainda existe condição de bom humor? Disse ainda que é melhor ouvir os seus assessores que os jornalistas. Lógico que para ele ouvir puxa-saco é muito melhor.

Diz conversar com muita gente, o que é bem melhor que ler 30 jornais. Por isso, ele é bem informado. Mas esqueceu de falar de falar que é informado daquilo que lhe convêm.

Falou muitas outras “baboseiras”, mas como Lula é o dono da verdade, só nos resta rezar para que um dia o povo acorde. Acorde e procure uma solução para o país. Se depender dessa turma que está aí, o povo morre sem saber por quê?

Um comentário:

Anônimo disse...

ele que sempre precisou de jornalista agora tira essa onde. mas uma verdade seja dita. ele só gosta de jornalista que puxe bem o saco.



Everaldo Figueira

Salvador