sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ESPORTE

Dorival quer calma para trabalhar


Os jogadores do Vasco estão atentos aos ensinamentos do “chefe”



VILA VELHA, ES – Ele não é de enganar. Esse é o jeito de Dorival Júnior ser, falando para a torcida, o que é a realidade. Sem falar de sonhos, ele avisa que a torcida tem que ser paciente. “Vamos montar um grande time. Mas o início será marcado por dificuldades. Vamos ter problemas no começo, com altos e baixos”, falou o treinador.

Dorival Junior quer a torcida jogando junto com o time. Para ele, ela é fundamental: “Ela terá que jogar junto. Estamos começando praticamente do zero, montando um novo time que será mesclado com jovens valores e jogadores experientes. O nosso projeto está muito bem planejado”, assegurou o técnico.

Ontem foi o primeiro dia de pré-temporada, em Vila Velha e Dorival já botou os jogadores para treinarem com bola e agradeceu a diretoria do clube pela aquisição do apoiador Carlos Alberto. Dorival terminou a entrevista, entre otimista e “pidão”: “Vou aproveitar cada minuto disponível para ir ajustando a equipe. A contratação do Carlos Alberto foi ótima, mas precisamos de pelo menos mais dois jogadores de alto nível”.

Nenhum comentário: