sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ronaldo falou e Paes executa

Cabral e Paes são os culpados

Os viadutos caem, mas o Maracanã está lindo


Enquanto o Maracanã é cartão postal e já está nas mãos dos sócios Eike Batista, Eduardo Paes e Sérgio Cabral, os viadutos da cidade do Rio estão caindo aos pedaços.

Não foi á toa que o Ronaldo “lazarento” falou que para fazer Copa só são necessários estádios. Na ocasião ele só falou das escolas e hospitais e que não eram necessários para que as Copas, tanto a das Confederações que aconteceu no mês passado e a do Mundo de 2014.

Mas depois que os viadutos começaram a mostrar que estão prontos para cair, vamos lembrar aqui que são muitos, mas muitos mesmo, que estão desabando sobre a população.

Tenho aqui algumas fotos do Viaduto do Joá, aliás um viaduto que foi recentemente reformado, segundo a prefeitura, e que liga São Conrado à Barra da Tijuca, área nobre da cidade, e que é um bom exemplo de desvio de verba.

Vejam bem as fotos e se necessário, vamos às ruas brigar por obras, por que não?

















Para esses governantes, só mesmo a cadeia, já que não temos pena de morte.   

2 comentários:

Nereu Louzada disse...

Enquanto não for uma realidade a prisão dos corruptos, essas coisas irão acontecer. Não podemos esquecer que Sérgio Cabral e Eduardo Paes já foram sócios de Fernando Cawendishi e depois que tudo veio a tona, a culpa ficou só com o dono da Delta, que se mandou para Paris e hoje tudo está no esquecimento. Agora o sócio é o Eike Batista e eles estão loteando o Rio de Janeiro e entregando nas mãos do 'X' da sociedade por eles montada, tudo que pode render dinheiro.
São LADRÕES e tudo vai acontecendo sem cadeia para nenhum deles, o que dirá 'PENA DE MORTE'.
Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, mesmo com esses bandidos à solta.

Henrique Pereira disse...

Se o povo tiver a devida paciencia e entender q nao é possivel fazer tudo ao mesmo tempo, verá q tudo q é necessario sera feito. O Cabral nunca deixou o povo na mão. nao seria agora... Para a realuizaçao das copas, era de extrema importancia reformas em estadios como o maracana.