segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não poderia ser 'bosta'?


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442
  

Professora atira copo com água no governador





Em dia de manifestações de diversas categorias organizadas, como os servidores públicos municipais que estão em greve, professores da rede estadual, médicos, integrantes do Movimento Passe Livre e até torcedores do Bahia, quem chamou a atenção do mundo, foi uma professora que roubou a cena no desfile de comemoração ao 2 de Julho, principal data cívica da Bahia, pelas ruas do centro de Salvador.

Michele Perrone, este é o nome dessa lutadora de 34 anos, que tentou acertar o governador da Bahia, o Jaques Wagner, do famigerado PT, arremessando um copo de plástico com um pouco de água contra o grupo no qual ele estava, ao lado do vice, Otto Alencar, que é do PSD.

O copo d’água atingiu um integrante da Casa Militar que fazia a segurança do governador, mas Wagner também se molhou. Michele foi isolada por seguranças e policiais e liberada minutos depois, logo que outros participantes da festa gritarem em coro “solta, solta”.

Este foi o principal tumulto registrado no cortejo, que celebrava os 190 anos da expulsão das tropas portuguesas da Bahia, consolidando a independência do País.

Masque independência, cara pálida? Só mudaram os colonizadores por “donos de escravos”.

Quanto ao copo de água, foi a sorte da Michele, porque se fosse cerveja como disseram, ela estaria presa por ordem do Jaques.


Segundo ele, “cerveja não se desperdiça”.  

Nenhum comentário: