quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580



A mesma balança
Lincoln Portella recebe amigos e cobra o mesmo peso e a mesma medida

Depois que o PR perdeu cargos nos Transportes, chegou a hora da grita. Atingido em cheio pela crise e vendo a cada dia uma leva de seus filiados ser demitida, o PR começou a reagir à limpa do setor imposta pela presidente Dilma Rousseff.

O líder do partido na Câmara, o mineiro Lincoln Portella, cobrou na terça-feira que a presidente Dilma Rousseff use "a mesma balança" para analisar a situação de integrantes do governo envolvidos em denúncias de corrupção.

O PR quer, por exemplo, que integrantes de outros partidos, dando como exemplo o Hideraldo Caron, do PT, que estão envolvidos também nas denúncias, sejam demitidos.

“Só queremos que haja a mesma balança para todos. Pairou suspeita, seja quem for, deve ser retirado. Se isso não acontecer eu vou deixar de crer na austeridade do processo", falou Lincoln, ao comentar a "faxina" que vem sendo promovida no Ministério dos Transportes pela presidente da República.

Mas pelo que disse Lincoln, muita sujeira está ficando por debaixo do tapete.

Um comentário:

godo disse...

Mas é ruim da Dilma colocar a turma do PT para pesar na mesma balança, até porque ela sabe que os pecados dos petistas são bem mais pesados.

Godofredo
Niterói