Waldemar, o bandido-mor dos Transportes
Que ele é pilantra o mundo sabe, mas o governo petista faz vista grossa porque pode ser que venha a precisar de suas “mutretas”. Estamos falando do deputado Valdemar Costa Neto, do PR paulista, que montou uma "República de Mogi das Cruzes" na área de Transportes do governo federal.
Waldemar tem seu reduto exatamente naquela cidade paulista, de pouco mais de 350 mil habitantes. Secretário-geral do PR, mas que pode ser considerado como “dono” do Ministério dos Transportes, ele pôs no ministério amigos de longa data de Mogi. E a coisa é tão escancarada que o grupo é conhecido no ministério como a "turma do Valdemar".
Nessa “turma”, existe até o "casal Valdemar". É o apelido dado por funcionários ao casal Eduardo Lopes e Ana Fátima Feliciano Lopes, lotados na pasta desde 2008.
Diante da crise instalada na pasta, Eduardo Lopes pediu na terça-feira para sair. Mas tudo porque estão usando a demissão de Eduardo para tentar preservar a mulher dele para manter a influência de Valdemar no governo. Assim, Ana Fátima continuaria como uma "olheira" do deputado nos Transportes.
E ninguém é preso, cacete.
Um comentário:
O pior é que o Waldemar continua aí, roubando e rindo da gente. Atitude mesmo nunca vamos ver por parte dos homens da Justiça.
Guilherme Sobral
São Paulo
Postar um comentário