quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aécio nega que candidato será definido
na sexta-feira






Aécio e Sérgio Cabral são aliados



Tem muita gente mais interessada em saber quem será o candidato à presidência da República em 2010 pelo PSDB, do que em seu próprio partido.

Foi por isso que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, assumiu na segunda-feira, um discurso de candidato à Presidência da República, indicação que disputa com o governador de São Paulo, José Serra, pelo PSDB. Aécio disse que seu objetivo é retirar o “caráter plebiscitário desta eleição”.

E o Aécio voltou a dizer que vai se encontrar com Serra em um evento do PSDB na próxima sexta-feira, no Piauí e que o tema da candidatura presidencial do PSDB será discutido, mas não definido. “Fui mal compreendido”, disse ele, negando que a decisão do candidato sairá ainda nesta semana, como deu a entender mais cedo. “Esperamos que isso se resolva até inicio de janeiro”, afirmou.

Mas lógico que não há interesse de compreender aquilo que pode ser uma “estocada mortal”. Os outros partidos sabem que Serra ou Aécio são adversários fortes, por isso eles querem saber desde já a quem terão que “minar”.

Nenhum comentário: