segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ministério da Saúde encomenda
equipamentos para hospitais




Temporão agora corre atrás do prejuizo




Depois da casa arrombada, Temporão quer botar a tranca na porta. Por causa da Gripe “A”, o Ministério da Saúde encomendou respiradores que serão usados em pacientes mais graves.

Depois que passamos por uma quinta-feira de terror, quando completamos 11 óbitos por causa da Gripe “A”, José Gomes Temporão começou a correr atrás do prejuízo.

Os caminhoneiros agora são o alvo de uma campanha do ministério porque atravessam a fronteira com freqüência. Eles estão sendo orientados sobre os sintomas da doença e sobre como prevenir a nova gripe: lavar as mãos com frequência, proteger o rosto ao tossir ou espirrar e não dividir objetos como pratos e copos. A partir desta semana, soldados do exército vão ajudar neste trabalho nas fronteiras do sul do país.

Vamos ver se agora tanto Lula quanto Temporão param com essa mania de minimizar os problemas. Não é vergonha para nenhum governante assumir que uma doença está grassando, desde que estejam fazendo um trabalho de combate ao mal. Vergonha é mentir para a população que está tudo sob controle só para esconder as deficiências do Sistema de Saúde.

Nenhum comentário: