PF investiga o filho de José Sarney

Sarney quando posa com a família para foto,
não deixa o Fernando aparecer.
Ele sabe que o “cara” é perigoso.
A Polícia Federal ouviu nesta quinta, em São Luís, cinco pessoas ligadas a uma investigação sobre Fernando Sarney. Ele é filho do presidente do Senado, José Sarney, e presidente do conselho de administração do sistema Mirante, grupo de comunicação que pertence a TV Mirante, afiliada da Rede Globo. Fernando foi indiciado na quarta por suspeita da prática de quatro crimes.
Na superintendência da Polícia Federal, em São Luís, cinco pessoas prestaram depoimentos. Entre elas, a mulher de Fernando Sarney, Teresa, e dois diretores do gripo de comunicação que ele preside. O empresário Fernando Sarney na quarta-feira prestou depoimento durante mais de quatro horas e saiu da Polícia Federal indiciado por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e gestão irregular de instituição financeira. A investigação está sob responsabilidade do delegado Marcio Anselmo, de Brasília.
Fernando Sarney começou a ser investigado em 2006. A Polícia Federal suspeita que ele seja sócio da empresa Marafolia, que promove eventos no Maranhão e seria usada para lavagem de dinheiro. Mas como família que rouba unida permanece unida, a esposa de Fernando, agoira também vai ser arrolada nas negociatas.
Quem sai aos seus, não degenera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário