Senador Arthur Virgílio soltou o verbo
BRASÍLIA – Chegou a hora de botar a boca no trombone. Pelo menos foi o que o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM) fez, quando classificou nesta quinta-feira de “farsa” o depoimento prestado pelo ex-diretor de Recursos Humanos do Senado João Carlos Zoghbi à Polícia Legislativa da Casa.
A oposição já não descarta a possibilidade de pedir a instalação de CPI para investigar o suposto esquema de corrupção revelado pelo ex-diretor caso as investigações no âmbito policial não tenham avanços. “Se eu e outro sentirmos que está havendo simulacro nas investigações, a gente pode chegar a esse último passo da CPI que eu não gostaria de chegar”, afirmou Virgílio.
Como os policiais do Senado não tem autonomia nem autoridade para colher depoimento de um investigado ao qual já foi subordinado, Arthur Virgílio teme que o advogado de Zoghbi e de sua mulher, Denise, tente anular o depoimento futuramente uma vez que nenhum representante do Ministério Público acompanhou o interrogatório.
Esta é a prova que Arthur está mostrando a todos, de que tudo não passou de uma grande farsa da Mesa Diretora e assim deixar que o ex-diretor e a esposa, fiquem numa boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário