segunda-feira, 13 de abril de 2009

Notas Soltas
O Brasil está estudando como agir para cancelar o aumento dos funcionários públicos por causa da crise mundial. Mas é este mesmo Brasil que se dispõe emprestar dinheiro para o FMI


Pobre povo brasileiro!


Lula resolve trocar o presidente do Banco do Brasil para forçar a queda dos juros. Não seria hora de alguém contar ao presidente da república que quem dita a política de juros no país, desde 1964, é o Bacen?

Pobre povo brasileiro!




Alexandre Gazineo, diretor-geral do Senado, achou normal o senador Tião Viana, do PT do Lula, dar a sua “filhota” o celular, pago pelo povo, para ela ir passear ao exterior. Foi uma conta de mais de R$ 14 mil, que só teve o seu pagamento ressarcido pelo senador, depois da grita da imprensa.

Pobre povo brasileiro!



Alguém sabe dizer quem é e de onde vem esse tal de Aldemir Bendini que assumiu o Banco do Brasil? Pois fiquem sabendo que este senhor, que veio para baixar os juros, é o mesmo que controla o aumento dos juros dos atrasos nos cartões de crédito. É ele que decide que os juros oscilem entre 8% e 16% ao mês. Dá para acreditar?

Pobre Brasil!

Nenhum comentário: