O técnico Cuca pode pegar
um gancho de até 360 dias
RIO – O discurso foi emocionante. Fábio Luciano falou com o coração na preleção antes do jogo contra o Fluminense e Cuca estava lá no vestiário para dar o seu apoio. Só que o treinador, que ontem teve a suspensão de 30 dias mantida, complicou não só a sua situação, mas também do clube que poderá ficar sem ele por um prazo que poderá ir de 90 a 360 dias.
Cuca cumpre pena por ter sido expulso na partida contra o Vasco, dia 22 de março, o treinador não poderia estar no local de trabalho. Mas para dar uma força aos jogadores, o treinador disse que foi até o vestiário para rezar. “As leis não são claras. Fui ao vestiário para rezar. Se eu for punido por rezar será o fim do mundo”, falou revoltado o técnico.
Mas o mais intrigante é que Cuca foi entregue pela TV-FLA, o canal de televisão oficial do clube. Agora o procurador-geral do TJD, André Valentim, vai assistir ao vídeo que foi feito pelo canal de televisão oficial do Flamengo, onde Cuca aparece fazendo a corrente com os jogadores e, hoje, deverá entrar com a denúncia.
Será que tem gente na TV-FLA contra o Cuca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário