quinta-feira, 30 de abril de 2009

BRASIL
Tudo farinha do mesmo
saco



Chico Alencar, como Gabeira,
foi uma grande decepção para o povo carioca.



BRASÍLIA – O Congresso Nacional está envolvido em uma grande falcatrua. Quase todos podem ser considerados corruptos e as exceções são tão poucas que passam despercebidas. Até o Chico Alencar, do Psol-RJ, entrou na dança quando usou cinquenta mil reais da verba indenizatória para pagar a um amigo que “prestou consultoria” ao seu gabinete.

Corrupto não é só o Severino Cavalcanti não. Vocês lembram quando o deputado verde, Fernando Gabeira, de dedo em riste, apontava na cara de Severino Cavalcanti, quando ainda presidente da Câmara. Chamava-o de corrupto com uma segurança tão grande que muita gente acreditou estar ali o mais digno representante da classe política do país. Pois até ele, hoje está nas paginas dos jornais, envolvido nas “vendas” de passagens que não eram dele. Gabeira também não passa de um “safardana” na política podre que envolve o pobre Brasil.

E a população do Rio de Janeiro está decepcionada. Todos aqueles que eram tidos como “salvadores da pátria”, não passam de grandes “enganadores”.

Nenhum comentário: