terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ESPORTE

Vasco até morrer



Márcio Braga abraça Roberto Dinamite e diz torcer pelo Vasco





RIO – Mesmo que ecoem gritos de “Segunda Divisão”, o Vasco segue na esperança de uma recuperação. Após a vitória sobre o Coritiba, em seu retorno ao Rio, a equipe vascaína foi hostilizada, no Aeroporto Tom Jobim, por funcionários de uma empresa, que vestidos com uniformes do Flamengo riam e faziam piadas com os jogadores do clube de São Januário, não respeitando nem os profissionais de imprensa que faziam suas entrevistas. Mas os jogadores mantiveram a elegância, não aceitando as provocações.

O Vasco, que está em 18º lugar, com 40 pontos, vai precisar de uma série de resultados. É necessário primeiramente vencer o Vitória no domingo em São Januário. Depois torcer muito contra Náutico, que encara o Santos. Torcer para o Flamengo vencer o Atlético-PR e para o Internacional vencer o Figueirense, sendo que nos dois últimos jogos, empate já serve.

Ontem o time teve dia de folga e hoje todos se representam pela manhã em São Januário para a última jornada de um campeonato que precisa ser apagado da história do clube.

Nenhum comentário: