Relação Vasco x Ferj preocupa Flu que enfrenta o Mesquita
RIO - O Fluminense vai enfrentar o Mesquita hoje, às 19h30, no Maracanã, mas com a cabeça cheia de problemas. Tem que vencer a partida e garantir a vaga para as semifinais da Taça Rio. Para que nada aconteça de errado vai colocar em campo o que tem de melhor. Mas trem outro problema bem maior. Renato Gaúcho diz ter recebido informação que o presidente da Federação de Futebol, Rubens Lopes, o Rubinho, teria curtido a Semana Santa na mansão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, em Angra dos Reis. Renato está estranhando as barreiras que a Federação tem colocado para reinscrever o jogador. “Não quero entrar em polêmica. Mas acho muito estranho. Tive garantias de que o Rubinho esteve na casa do Eurico em Angra. Se o atacante receber a liberação vai jogar contra o Mesquita”, afirmou.
O Fluminense aguarda para hoje, até às 14h, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho se manifestando oficialmente a favor da inscrição de Leandro Amaral. Na segunda-feira, a Federação recebeu ofício da Justiça determinando o desligamento do vínculo empregatício do jogador com o Vasco, mas não determinou que ele fosse reintegrado ao Fluminense.
Satisfeito com o rendimento do apoiador Conca, o comandante incluiu o argentino entre os três melhores jogadores do Brasil na atualidade. “Eles está no mesmo patamar do Valdívia e do Thiago Neves”.Para a partida de hoje contra o Mesquita, Renato exige vitória. Além de classificar o time para as semifinais da taça Rio dará a ele a oportunidade de poupar os seus principais titulares, até mesmo no clássico de domingo, contra o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário