quinta-feira, 27 de março de 2008

Brasil
Deputado leva sorvete de tapioca
à CPI dos Cartões

“Inocentes” parlamentares saboreiam o sorvete de tapioca

BRASÍLIA – Pode parecer brincadeira e é brincadeira, mas só que de muito mau gosto. O brasileiro não merece isso e só eles, os políticos não o sabem. Em uma referência à tapioca comprada pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva, com cartão corporativo do governo federal, o deputado Vic Pires Franco (DEM-PA) distribuiu ontem, sorvete de tapioca aos integrantes da CPI dos Cartões Corporativos. O relator da comissão, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), não percebeu a ”brincadeirinha'” do democrata e foi flagrado tomando o sorvete.
Luiz Sérgio só percebeu que se tratava de uma brincadeira quando Vic perguntou à presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), se ela havia gostado do sorvete. “Queria saber se a senhora gostou do sorvete de tapioca que trouxe do meu Estado para os integrantes da comissão”, perguntou o democrata. Alertado pelo próprio Vic que o sorvete era de tapioca, o petista ficou sem graça, levantou-se rapidamente da mesa da presidência da CPI e foi para outra sala, mas a presidente da CPI,

Já o deputado Silvio Costa (PMN-PE) disse; “Não podemos compactuar com essa palhaçada. Isso é coisa de menino de calça curta, trazendo sorvete de tapioca para vulgarizar essa CPI. Não podemos ficar aqui de brincadeira”.

Nenhum comentário: