Internacional
Sarkozi pede que reino Unido ajude o Tibete
LONDRES – O presidente Sarkozy desembarcou no Reino Unido ontem para reuniões com a rainha Elizabeth II e com o primeiro-ministro Gordon Brown. Esta é a primeira visita de Estado de um líder francês em 12 anos. Sarkozy afirmou que a oferta do aumento do número de soldados no país asiático será confirmada durante a próxima reunião de cúpula da Otan, marcada para a semana que vem em Bucareste, na Romênia.
Sorridente Sarkozy e a mulher, Carla Bruni, foram recebidos com pompa pela rainha Elizabeth II. Milhares de pessoas reuniram-se nas ruas de Windsor para dar as boas-vindas ao casal. Muitos dos curiosos afirmaram ter comparecido ao local não apenas para ver a rainha, mas também Carla, a ex-modelo nascida na Itália que também fez sucesso como cantora e compositora.
Carla, vestida com um casaco cinza e chapéu de mesma cor, despertou grande atenção da imprensa. Sarkozy e Carla serão hóspedes de honra da Rainha no castelo de Windsor e Carla Bruni parece atrair mais a atenção da imprensa do que o marido durante a visita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário