COMENTANDO AS NOTÍCIAS
Serra vai atrás de doadores
Serra vai atrás de doadores

Serra corre atrás de recursos
Captar fundos para o segundo turno já é uma nova história. E logo no primeiro dia depois da definição de que ele está no segundo turno da campanha presidencial, José Serra se reuniu com tucanos em São Paulo, para discutir a estratégia de arrecadação para essa nova etapa da disputa.
Depois que passou o sufoco do primeiro turno, quando as empresas acatavam as "ordens" do governo e descarregavam o dinheiro na campanha de Dilma e ainda com as pesquisas fraudulentas apontado a "guerrilheira" como a presidente já eleita, o PSDB espera agora não enfrentar as mesmas dificuldades do primeiro turno da campanha que resultaram em captação de recursos abaixo do esperado.
Assim como os eleitores querem votar no vencedor, os patrocinadores querem colocar dinheiro na campanha vencedora. Com isso, além de ter o Lula por trás, Dilma tinha os resultados de pesquisas nas mãos.
Mas agora os tucanos decidiram ampliar o leque de potenciais doadores e fazer investidas junto aos pequenos e médios empresários. A reunião de ontem aconteceu no escritório do secretário de Cultura, Andrea Matarazzo, na hora do almoço. Participaram do encontro Márcio Fortes, ex-candidato a vice-governador pelo PSDB no Rio, o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge, o tesoureiro da campanha, Luis Sobral, e o responsável pela arrecadação, Sérgio Freitas.
Agora é “guerra de cachorro grande”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário