Caso Erenice prorrogado até
após segundo turno

Erenice Guerra é unha
e carne com o Lula
Como a eleição não acabou no primeiro turno, a “quadrilha” do Lula resolveu que nada mais pode acontecer para “manchar” o bom nome da Dilma. E para garantir, a Casa Civil já prorrogou por mais 30 dias os trabalhos da comissão instaurada para investigar o suposto envolvimento da ex-ministra Erenice Guerra em tráfico de influência no órgão. A portaria que prorroga o prazo de investigação foi publicada nesta segunda-feira no "Diário Oficial da União".
Todos sabem que Erenice pediu demissão ao presidente Lula da Silva por “livre e espontânea pressão” da equipe de campanha da candidata do Lula à presidência, Dilma Rousseff, no dia 16 de setembro, após ter sido envolvida em denúncias de tráfico de influência na Casa Civil para assim garantir a eleição de Dilma no primeiro turno. Mas como o tiro saiu pela culatra, agora Lula e “quadrilha” armam uma saída para garantir o sigilo das "falcatruas" até 31 de outubro.
Não é segredo par ninguém que a Dilma é a chefe da “gang” que tem Saulo e Israel Guerra, filhos de Erenice, como os grandes artífices para utilização da influência da mãe na Casa Civil para facilitar a negociação de contratos públicos com empresas privadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário