Dilma e Serra trocam acusações

Quando Dilma se viu questionada sobre sua ex-braço direito Erenice Guerra, a petista afirmou que ‘foi um fato importante’ o depoimento dela e voltou a citar o caso de Paulo Preto, dizendo que o ex-diretor da Dersa “levantou dinheiro público” para a campanha do tucano.
Segundo a candidata do Lula, Paulo é “braço direito, braço esquerdo e talvez até a cabeça. Foi ele que coordenou os principais projetos do Serra, tais como Rodoanel, Marginal e Jacu-Pêssego. Mas como resposta ouviu de Serra: “Ela levanta essa questão para dizer que em política é todo mundo igual. Não é não. Ela teve como braço direito uma senhora, a Erenice, que montou um amplo esquema de corrupção na Casa Civil.” Serra ainda afirmou que Dilma foi testemunha de defesa do José Dirceu no caso do mensalão.
E como o debate só serviu para agressões de ambos os lados, vamos esperar que os eleitortes tenham o dicernimento para saber qual dos dois candidatos falou a verdade.
Como petista tem como linha a mentira, resta saber se o julgamento será lógico ou pacional. Só que o resultado poderá ser drastico pelos próximos quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário