Gerson Tavares
Já durante cerimônia de filiação, Henrique Meirelles descarta candidatura ao governo de Goiás. Ele foi esperto e tirou a chance dos peedebistas aventarem a hipotese.
No troca-troca entre os partidos aliados, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, afirmou categoricamente nesta quarta-feira, que não está em seus planos se candidatar ao governo de Goiás. Esta declaração foi feita logo no início da cerimônia de filiação ao PMDB, em Goiânia. “A possibilidade de me candidatar a governador está descartada”, disse Meirelles.
Ele sabe que só poderá fazer aquilo que o “seu mestre” mandar. Lula tem projetos, nao para o Meirelles, mas sim para o PT. E pelo modo como a coisa vem acontecendo, Meirelles sai do vai para o PMDB para garantir ao “seu” PT a vice-presidência da República. Afinal, seja Dilma ou Ciro, Lula vai dar ao PMDB a chance de indicar o candidato a vice da chapa dos aliados.
Nada mal para Lula ter o Henrique Meirelles no PMDB para assim ter um petista na chapa. Lula sabe de de uma hora para outra a candidatura a presidência pode mudar de mão, já que entre Dilma Rousseff e Ciro Gomes, o segundo já está deslanchando nas pesquisas. Se a Dilma nao mostrar serviço, e Lula já sente este fato como concreto, Ciro Gomes deverá aparecer como o “verdadeiro” candidato do governo.
Aí nada melhor pala o PT que um seu “parceiro” esteja na vice-presidência. E aí “Olha o Meirelles aí, gente!”.
Um comentário:
Enquanto Lula estiver em alta, todos os partidos aliados vão ter as portas abertas entre eles.
É tudo uma quadrilha só
Bianca Nunes
Fortaleza - CE
Postar um comentário