segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O capeta exalta Judas

Gerson Tavares



Realmente o “cara“ extrapola sempre deixam falar. Eu já visei que ele não pode falar de improviso, mas parece que o Franklin Martins não acredita e vai deixando o Lula falar. E mais uma vez o “capeta” se fez presente nas palavras do presidente.

Mas Igreja Católica que sempre deu força ao governo petista, agora sentiu “a dor na carne”. Na quinta-feira chegou a vez da CNBB reagir a uma declaração do Lula. O “cara”, sem o menor constrangimento falou que se Jesus Cristo viesse ao Brasil, “teria que chamar Judas para fazer coalizão”.

Parei para pensar naquilo que Lula falou e foi aí que comecei a pensar e ao pé da letra, ele só deixou escapar aquilo que ele vive. Quando ele fala em coalizão, ele quer dizer “fazer” negociatas, falcatruas, mamatas, jogadas ilícitas e acima de tudo roubar. E como ele se considera Deus e faz tudo isso, ele tem certeza que um “Jesus” qualquer, como ele, também faria?

Realmente esse tal de Lula não pensa no que fala. Quer dizer, não deve pensar, mas se pensa, ele não passa de um ignorante. Isto na melhor das hipóteses, porque se não for por ignorância, é por ser bandido mesmo.
Gerson Tavares agora também no

Um comentário:

Anônimo disse...

E por acaso o Lula sabe o que é trair? ele quer é ver a turma dele na melhor.

O Brasil para o PT é o partido e nada mais. Os aliados que se cuidem porque quando ele não precisar mais deles, serão descartados sem dó nem pena.



Luciana Braga

Brarra da Tijuca - Rio