sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ciro critica Serra e diz que tucano
joga no “tapetão”

Ciro Gomes cínico como ele só,
desta vez deixou o “rabo de fora”



Ele é deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, “regra 2” de Lula. Na quarta-feira Ciro Gomes (PSB-SP) criticou o governador de São Paulo e também pré-candidato a presidência, José Serra, pelo fato de o PSDB estudar uma maneira de retirar seu mandato na Câmara dos Deputados.

Ciro classificou a intenção do PSDB como “um disparate” e “patética”. E foi mais loge: “Isso revela como o Serra gosta de enfrentar os seus adversários nas eleições, sempre no tapetão”. Ao ser questionado se ele achava que essa era uma idéia do próprio governador, respondeu ironicamente: “Não, o Serra não tem nada a ver com isso, aliás, ele nunca tem”. Ciro também disse acreditar que a pretensão tucana “não vai dar em nada”.

Em São Paulo, Serra disse que nem ouviu falar nessa proposta do PSDB de tentar suspender o mandato de Ciro.

Ciro, em sua ignorância, “levantou a bola”. Agora já tem gente perguntando se ele também tem dúvidas sobre a legalidade da troca de partido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciro Gomes sabe que vai se dar bem. Só com muito azar ele perde lugar com Lula. O perigo é a oposição vencer. Aí ele vai dar o braço ao irmão Cid e gastar o dinheiro que o cearense perdeu no governo da família Gomes.


Liamara Serafim Gouveia

Fortaleza -Ceará