Ano 2010
1o semestre – Lançamento do site de divulgação do Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.
2o semestre – A) Campanha promocional nos aeroporto. – B) Campanhas educativas para comunidades carentes, instituições de ensino e população em geral sobre a importância dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, além dos valores olímpicos. – C) Evento de contagem regressiva (2016 dias para os Jogos). – D) Lançamento do emblema, do pôster e do portal oficial dos Jogos. – E) Lançamento do portal oficial da Paraolímpidas.
Ano 2011
1o semestre – Campanha contra a pirataria das marcas Olímpica e Paraolímpica Rio 2016.
2o semestre – A) Campanha da divulgação dos patrocinadores dos Jogos e de conscientização ambiental. B) Início das vendas na internet de produtos alusivos aos Jogos.
Ano 2012
1o semestre – a) Inscrição dos voluntários pa o Rio 2012. – B) Campanha para tornar o Rio acessível para os portadores de deficiência. – C) Evento comemorativo da chegada das bandeiras Olímpica e paraolímpica. – D) Lançamento dos pictogramas dos Jogos. – E) Lançamento se campanha para promover o mascote dos Jogos Olímpicos.
2o semestre – A) Evento da contagem regressiva de 1000 dias os Jogos. – B) Lançamento do emblema e do pôster dos Jogos Paraolímpicos. – C) Campanha publicitária pelo Brasil dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
Ano 2013
1o semestre – Lançamento do mascote paraolímpico.
Amanhã vamos listar as promessas para os anos 2014, 2015 3 2016.
Todas essas informações têm como fonte o “dossiê da candidatura Rio 2016” e livro “Rio 2016, legado urbano e ambiental”.
Gente, para um “legado” desses, vamos precisar de muitos “delegados’ para prender os “safardanas”, ao final da “roubalheira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário