Lula confessa que também já
roubou passagens do povo
RIO – Os escândalos vão acontecendo e o castigo para os culpados que é bom, nem pensar. Mas como castigar alguém se o presidente da República, aquele que tem a Justiça na manga do paletó, confessa que ele também já fez parte da quadrilha?
Na sexta-feira passada, durante a solenidade de inauguração de uma unidade da Rede Sarah, no Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio da Silva, o Lula, em seu discurso, mais uma vez criticou a imprensa que está divulgando os desmandos dos congressistas. Sobre a “negociata” das passagens, Lula disse que não vê crime algum, pois ele mesmo, quando foi deputado também deu passagens para os “companheiros” que representavam as centrais sindicais.
Eles precisavam ir a Brasília e embora os sindicatos tenham dinheiro suficiente que “tomam” dos trabalhadores, era o Lula que dava de sua cota de passagens que o povo pagava.
Gostaria de saber, se ele ainda fosse “pelego’, que dizer, líder sindical, como ele estaria reagindo hoje com tantos roubos efetuados pelos homens que são da situação? Mas hoje, ele está envolvido com os ladrões, levando vantagens e por certo acha tudo normal.
É por essas e outras que quando me perguntam como resolver o problema, eu respondo: “Fácil. É só colocar grades em Brasília”.
2 comentários:
Olá, bom dia, gostaria muito ser seguidora de seu blog, mas acho que não ta ativado para seguidores, gostei muito de ter passado por aqui é um blog interessante mesmo.
Deus o abençoe.
Jadna Pontes
Como é bom saber que ainda existe alguém mostrando o que não presta. Noto que todos os dias você fala de Lula.
Até que enfim apareceu alguém como você para dizer o que é esse 'cara' do Obama.
Marcos Lira Vaz
São José dos Campos-SP
Postar um comentário