Berlusconi e Veronica,
depois de casados há 19 anos,
estão se divorciando
ROMA – Ele faz das suas e depois não sabe porque a mulher quer divórcio. Agora, depois que a coisa ficou feia, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, já não pensa em se reconciliar com sua mulher, Veronica Lario, que pediu divórcio depois de quase 20 anos de relacionamento.
Para sair bem na foto, Berlusconi ainda está pedindo que a ex-atriz se desculpe publicamente por seus comentários na última semana, que provocaram uma troca de farpas na imprensa.
Cansada dos “caprichos” do marido e de seus constantes flertes com mulheres mais jovens, Veronica afirmou à imprensa que já tem um advogado para cuidar da separação. “Fui forçada a tomar essa decisão”, falou Veronica ao jornal La Stampa. “Quero seguir adiante. Estou mais tranquila e convencida de que não é digno que eu continue assim”.
Na semana passada, Veronica criticou publicamente Berlusconi por incluir modelos e atrizes na lista de seu partido, o conservador Povo da Liberdade, para a eleição do Parlamento Europeu, em junho. Segundo ela, a presença dessas mulheres na campanha era um “descaramento” e ainda afirmou que sua família era vítima do “lixo machista”. Dias depois, O premiê decidiu manter apenas 3 das 25 jovens que planejava incluir na lista para a votação europeia.
Mas aí o leite já havia derramado.
2 comentários:
esse berlusconi é um tremendo dum "papa nenem". a garota que é a causa desse divorcio tem 15 aninhos e é amiga de uma filha dele.
o coroa tá é certo. a veronica tá velha e omelhor é trocar por garotinha mesmo.
geraldo gonçalves lima
barra da tijuca
Aí Veronica. Dá um jeito nesse Don Juan. Ele pode tudo e você tem que ficar na sua. Essa não.
Quitéria Vergara
Recife -Pernambuco
Postar um comentário