“Paulinho” continua o mesmo
Deputado Paulo Pereira da Silva
está ainda mais enrolado
BRASÍLIA – Mais um processo foi aberto contra o dublê de líder sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva, do PDT-SP, o “Paulinho”, amigo do ministro Lupi. O ministro Celso de Mello, do STF, é o responsável por mais este puxão de orelha no “companheiro” do Lula sindicalista.
Este é o segundo processo para investigar o envolvimento do “Paulinho” em desvio de recursos públicos. A Força Sindical, uma espécie de “central de desvios” presidida pelo dublê, teria dado fim a uma “grana” liberada pelo Ministério do Trabalho, aquele ministério que tem como chefão o “grande amigo” Lupi.
O dinheiro seria usado para pagar cursos profissionalizantes, mas parece que p “Paulinho”, que é um profissional em dar sumiço em dinheiro, só matriculou fantasmas nos cursos. Agora o STF autorizou a realização de perícia e Celso Mello pediu que a Força Sindical, apresente copias dos contratos com as entidades que foram responsáveis pelos cursos.
Está não é a primeira e nem será a última vez que “Paulinho” estará frente a frente com o perigo. Mas pelo visto, “Ele tem a Força”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário