Orlando diz que recebeu João Dias a pedido de Agnelo
João Dias é antigo nessa “maracutaia”
Orlando Silva está tirando o “braço” da seringa. Pelo menos foi o que demonstrou o ministro do Esporte ao afirmar na segunda-feira, que recebeu apenas uma vez o policial militar João Dias Ferreira que o acusa de receber propina em contratos firmados na pasta.
Segundo Orlando, o encontro aconteceu quando era secretário-executivo da pasta a pedido do então ministro, Agnelo Queiroz, atual governador do Distrito Federal. E falou: “A única vez que encontrei este caluniador foi no Ministério do Esporte. Eu era secretário-executivo do Agnelo, que me recomendou que recebesse e firmasse o convênio”, disse Orlando Silva. Mas a presença de Orlando Silva na Câmara, ontem, foi uma grande rasgação de seda por parte dos aliados que não querem nem ouvir falar em João Dias.
Dai para frente é que “a porca torce o rabo”, porque a oposição quer que o povo escute e veja as provas que o João tem para mostar.
Um comentário:
Mas esse Orlando desde que cobrava da gente a tapioca que comia que já vem fazendo das dele. Agora só falta ele falar que a tapioca estava estragada.
Horàcio Ferro
Brasília
Postar um comentário