quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

É uma vergonha a cada dia



Jaqueline Roriz se confraterniza com seus colegas de “sacanagem”


Infelizmente este Brasil está a cada dia que passa, mais entregue aos “bandidos” e eles vão fazendo das suas e o povo não se toca. Tudo bem que cada povo tem o governo que merece, mas eu, pelo menos, sei que não mereço, até porque, nenhum desses políticos que estão aí se locupletando com o as “sacanagens” que fazem a cada momento, eu elegi.

Mas como sacanagem pela metade não é sacanagem, há uma regra não escrita no Congresso, que mostra que nada ali é feito para o povo: “Quem falta às sessões de cassação vota pela absolvição do parlamentar investigado”. Pois foi aí que a deputada Jaqueline Roriz, do PMN do Distrito Federal, se beneficiou de 61 ausências.

E para mostrar que os bandidos são fieis aos membros da “quadrilha”, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, João Paulo Cunha, do PT de São Paulo, foi um dos parlamentares que ajudaram a filha do ex-governador Joaquim Roriz a escapar da cassação. Mas por que razão ele iria votar contra a cassação? Perguntam e eu respondo: “João Paulo é réu no processo do mensalão. Caso o precedente de se cassar um parlamentar por fato anterior ao mandato fosse a tese vencedora, com seu voto são bem maiores as chances de que ele, no futuro, venha a ser alvo de processo semelhante”.

E ainda tem gente que acredita nesse Brasil que está ai.

Um comentário:

Juliana Barros Dutra disse...

Corporativismo... Todos estão no mesmo barco. São todos uns ladrões e assim de absolvição em absolvição, eles vão chegando ao fim dos seus mandatos e nada acontece com ninguém.

E o povo votando e elegendo ladrões.

Juliana Barros Dutra
São Paulo