Gorjeta eu não quero
Eduardo Cunha tem goela grande
Primeiro veio o "G8 do PMDB" do Senado, que foi o grupo de senadores independentes que contestou a liderança de Renan Calheiros, de Alagoas e a relação com o governo. Agora surge o “G8 da Câmara”, que está pregando que o partido devolva todos os cargos que ocupa à presidente Dilma Rousseff.
Liderados pelo deputado Eduardo Cunha, do PMDB, do Rio de Janeiro, mais sete deputados do PMDB do Rio, ontem fizeram um manifesto em que reafirmam o apoio ao líder da bancada, Henrique Eduardo Alves, do Rio Grande do Norte, e à presidente Dilma, mas "expressam o seu descontentamento com a participação do partido no governo".
Em uma frase dúbia, Cunha coloca que o grupo é, mas não é: "Não estamos brigando com ninguém nem pedindo nada. Ao contrário, a tese é a de entregar tudo. Se é para o PMDB ficar com a gorjeta, é melhor deixá-la para o garçom".
Não sei se estou interpretando mal a frase, mas conhecendo Eduardo Cunha como conheço, “ou ele fica com o valor da nota ou então passa o ponto, porque gorjeta é coisa pra pobre”.
Um comentário:
Mas esse Eduardo não saiu de Furnas como ladrão? É verdade, esse não gosta de gorjeta... ele quer o bruto da féria.
Durval Nunes
Niterói
Postar um comentário