segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião de “trapalhões” I




Lula quer o lugar, custe o que custar


Na quinta-feira Lula voltou a assumir a Presidência da República do Brasil, quando esteve no Rio de Janeiro. Como a presidente Dilma Rousseff estava em viagem pelo Peru, Lula "deu um golpe" no vice-presidente Michel Temer e virou em inauguração de hospital em Paraíba do Sul, o presidente em exercício. Fez discurso de presidente, foi apresentado como presidente e posou de presidente.

Mas como Lula tem vício de pobre, pede tudo que vê pela frente e como não tinha nada para pedir, ele que estava na inauguração do Hospital Dona Lindu, e ao saber que é um hospital de traumatologia e ortopedia e como estava em companhia do governador Sérgio Cabral e visitava alguns pacientes internados, resolveu pedir.

E não é que o Lula começou a se informar sobre dores no quadril que um dos seus filhos anda sentindo. “Ele não consegue dormir mais e até para tomar banho tem dificuldade”, falou o “presidente em exercício”.

E foi aí que ele soltou a bomba e prometeu que vai levar o filho para ser operado lá em Paraíba do Sul.

Gente, depois de governar o país por oito anos e encher a “burra” com mil pagamentos que recebe e ainda participar dos “golpes” de seus asseclas, o “cara” ainda vem querer operar seu filho pelo SUS.

É muita sacanagem!

Um comentário:

Bernardo Linhares disse...

Mas isto é que podemos char de pobreza mesmo.
E o pior é que não tem vergonha de tirar a vez do "verdadeiro" pobre que ele tanto já roubou.

Brincadeira.

Bernardo Linhares
São Paulo