sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lula quer jogadores do Corinthians
até o fim da Libertadores



Lula, feliz e cercado por um grupo
de “Bolsas Família” do Parque São Jorge,
ergue a taça



Ontem foi dia de descontração no Palácio da Alvorada em BRASÍLIA. Parte do time e o técnico Mano Menezes foram recebidos à tarde na casa presidencial pelo presidente Lula, que é torcedor do Timão, um dia após a conquista da Copa do Brasil. O encontro durou quase uma hora. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos jogadores do Corinthians, que não deixem o clube até o término da Taça Libertadores de 2010.

“Morram de inveja vocês que não são corintianos”, disse Lula ao receber a faixa de campeão das mãos do presidente do clube, Andrés Sanches. Mais de 150 torcedores estavam do lado de fora, esperando o fim do encontro com Lula para comemorar com os jogadores.

Da equipe campeã, apenas Ronaldo, Dentinho, Cristian, William e Jorge Henrique foram à casa do presidente, além do técnico Mano Menezes.

Lula dispensou alguns minutos para uma conversa reservada com o atacante Ronaldo e depois perguntou ao jogador se ele pretende deixar o Brasil no fim do ano para voltar à Europa. Segundo auxiliares da Presidência, Ronaldo disse que não vai voltar. Argumentou que seu ciclo na Europa terminou.

Só o Lula não sabia disso. Mas também não é vantagem. Até porque, ele nunca sabe de nada.

Nenhum comentário: