Sérgio Cabral pouco vem ao Rio
e quando vem distribui dinheiro
para a turma das ONGs
Não faltava mais nada. O governo do Estado do Rio de janeiro conseguiu que a Assembléia Legislativa, aprovasse mais uma lei para garantir distribuição de dinheiro em parcerias com as “Organizações Não Governamentais”, as “famigeradas” ONGs, para que os seus “donos” firmem parcerias para realizar diversos serviços públicos, inclusive na educação e na saúde.
O projeto foi aprovado com votos a favor de 39 deputados e 14 contrários. A vitória do governo teve a margem de 3 votos a mais que os necessários.
E assim, vamos continuar com o cabide de empregos para os “parceiros” e o povo continuando a viver sem educação e saúde.
E assim, vamos continuar com o cabide de empregos para os “parceiros” e o povo continuando a viver sem educação e saúde.
Um comentário:
No meu ver o governo é bom. Há muita coisa pra se fazer, mas já é possível ver um combate no crescimento das favelas; à milícia e ao trafico, inclusive com ocupação de favelas. Isso sem contar no plano de aumento de efetivo da PM em 60%.
Na saúde,onde só se via deputados controlando hospitais e sugando recursos, isso acabou. A secretaria ainda criou as UPAs, que deveriam ter sido feitas pelo ex prefeito Cesar Maia, pois posto é tarefa da prefeitura.
Na educação, houve distribuição de notebooks e estão sendo colocados aparelhos de ar condicionado nas escolas. Parece besteira, mas não há quem fique em sala num calor de 40°.
Há muito o que fazer, mas há uma gestão mais seria, sem aquele populismo barato.
Postar um comentário