terça-feira, 3 de julho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Filho de Lula diz que terá “todo o apoio” do pai



Marcos Cláudio será 
candidato a vereador pelo PT



Ele é filho do ex-presidente Lula e tem o apelido anexado ao nome para ficar mais fácil de ser identificado. Como o irmão que anexou o apelido do pai e depois de fazer a toda a “caca” que fez, tomou um chá de sumiço, Marcos Cláudio “Lula” da Silva, que tem 42 anos, oficializou no sábado a sua candidatura pelo PT à Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Esta será a segunda vez que ele irá disputar o cargo, pois ele foi candidato na eleição de 2008, mas teve o registro cassado por conta da lei que impede a eleição de parentes de presidente, governadores e prefeitos.

E como desta vez o pai é presidente, mas sem assinar como tal e ainda deixando que a Dilma faça a pose para as fotos, Cláudio ficou livre para tentar entrar na política e começar a fazer das suas sem precisar do papai.

Mas em 2008, apesar da impugnação, ficaram registrados 2.975 votos, o que o tornaria terceiro suplente do PT. E como ninguém entra nessa guerra para perder, o filho de Lula garantiu o cargo de diretor de Turismo na administração de Luiz Marinho, que também é do PT.

Para tirar uma onda, Marcos falou sobre o seu trabalho à frente da Secretaria de Turismo: "São Bernardo tinha um potencial muito grande e nunca foi aproveitado para virar uma cidade turística".

Será que dá para alguém falar o que ele quis dizer com essa de “cidade turística”? Ou então, por favor, diz aí onde fica essa cidade de São Bernardo do Campo que tem esse potencial turístico todo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ais um qyerendo entrar na 'boquinha'. É sempre assim, quando o chefe se dá bem, os quadrilheiros vêm todos na onda.
São Bernardo