terça-feira, 8 de maio de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Escutas sugerem contato com
novo presidente da Delta



Cavendish deixou um 
laranja que também é podre


O problema não está na pessoa e sim no grupo. Só trabalha para quadrilha quem é quadrilheiro e assim escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal sugerem que o grupo do empresário Carlos Cachoeira também manteve contato com o executivo que passou a dirigir a Delta Construções depois que vieram à tona as ligações da empresa com Cachoeira.

Carlos Alberto Verdini assumiu a presidência do Conselho de Administração da Delta há duas semanas, depois que o dono da empresa, Fernando Cavendish, se afastou junto com um de seus principais executivos, Carlos Duque Pacheco. As investigações da PF indicam que Cachoeira atuou nos últimos anos como representante da Delta em vários Estados, ajudando a negociar contratos obtidos pela construtora.

No dia 12 de abril de 2011, o sargento da reserva da Aeronáutica Idalberto Araújo, o Dadá, disse ter proximidade com Verdini, numa conversa com o policial Marcello de Oliveira Lopes, o Marcelão.

É tudo a mesma quadrilha e é só puxar a rede que há de vir muito peixe grande misturado aos tubarões.

Um comentário:

Nalva Guimarães disse...

Mas é só procurar que não vai sobrar ninguém para apagar a luz. E o pior é que isso também vai acontecer com as autoridades, pois todos os governantes, de prefeito a presidente, sabem que isso está acontecendo e levando vantagem se calam.
Barbacena