Frase II
“Eu estou aqui por mim, mas, principalmente, por ele. Ele tem que saber que não tem que ficar assistindo a tudo em casa. Tem que participar”.
Frase de Paulo Borges, empresário, que foi ao protesto contra a corrupção em São Paulo, levando o filho de 3 anos. Este é um exemplo maior de que nem tudo está perdido. Assim como no passado o Collor foi tirado do Poder pelos jovens, também agora Dilma está sendo pressionada, mas com uma diferença que pode ter um melhor resultado.
Naquele momento do passado, eram jovens que estavam sendo manipulados por políticos, tão corruptos quanto Collor, tanto é que eles hoje estão aí e um dos exemplos é o antigo líder dos “caras pintadas” que depois se mostrou um dos políticos que mais arma jogadas e que agora está lá no Senado como uma peça do tabuleiro da Dilma. Estou falando do Lidberg Farias, que não esconde ser um mestre em negociatas.
Mas hoje, as redes sociais podem dar uma nova conotação nos movimentos em defesa do povo.
Políticos fora? Estou dentro.
2 comentários:
Amei seu blog! Continue com a independência para se ter transparência!
Se puder colocar a barra para ser compartilhado nas redes sociais seria muito interessante, assim seria mais divulgado!
Que cada brasieiro cun=mpra com seu dever. Vamos lutar para moralizar o país. Se depender da Dilma vamos ficar à beira da estrada. A força do Brasil somos nós.
Evandro de Castro Gomes
São Paulo
Postar um comentário