Ela até pode não ter sido uma boa aluna, mas que já tem suas seguidoras, lá isso tem. A Geisy Arruda, aquela estudante da Universidade Uniban, já faturou uma “grana” e está querendo muito mais, porque se disse molestada pelos colegas por tentar assistir as aulas com aquele “vestidinho sem vergonha”, agora já tem seguidoras e uma delas está na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Trata-se de Leandra Cristina França, de 22 anos de idade, que foi proibida de freqüentar as aulas com vestido curto e com decote longo. Pelo que dizem alguns colegas, o vestido era tão curto e o decote tão profundo que eles se união na altura do umbigo.
Mas um jornalista da região me informou que a proibição não foi nem pelo tamanho do vestido e sim pelo tamanho da Leandra. Aliás, ele me disse que o vestido não é pequeno, ela é que é grande de mais.
E foi ai que o amigão "Zé Doidão" resolveu dar um "pitaco" no assunto e soltou esta pérola: "Pelo tamanho da Leandra essa 'imagem' não pode ser considerada 'atentado ao pudor' e sim, 'atentado ao bom gosto'. Essa Leandra está mais para rainha Moma que outra coisa”.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Isto é carne para
sustentar batalhão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário